Roger se declara ao Bota e revela 'puxão de orelha' nos mais jovens
Aos 32 anos, atacante do Glorioso descarta que elogios ao Alvinegro sejam um lobby por renovação de contrato com o time de Jair Ventura e confessa: agora é botafoguense

Homenagens à filha Giulia, boa fase e 'rei dos clássicos'. São muitos os motivos que fazem Roger levar o Botafogo com carinho no coração. E ele não esconde isso. O atacante do Alvinegro disse que o Glorioso é hoje o seu time do coração. Foi além e enfatizou: os elogios não são uma 'forçação de barra' para que o clube renove o contrato com ele.
- O Botafogo hoje é o meu time do coração. Não tem como eu não amar o Botafogo. Há um tempo dei uma entrevista e falaram que eu estava fazendo lobby para renovar. Nunca fiz e nunca vou fazer. Tem uma frase do Muricy que eu gosto e uso sempre: aqui é trabalho. Se eu merecer uma renovação, legal. Se não, eu não faço lobby. O Botafogo vai no meu coração pelo o que fez pela Giulia. O que eu vivi com minha filha aqui, o que a torcida do Botafogo fez por mim, não tem como. O Botafogo é o time do meu coração - comentou o atacante em entrevista à Botafogo TV na noite da última segunda-feira.
Após rescisão polêmica com a Ponte Preta, em novembro de 2016, Roger ficou livre e, sem custos, virou o primeiro reforço do Botafogo para esta temporada. Ele tem contrato válido até dezembro desta temporada. São 17 gols em 2017, sendo oito só em clássicos. Aos 32 anos, ele é um dos jogadores mais experientes do atual elenco e garante: tenta ser uma inspiração para os mais novos.
- Eu já puxei a orelha de dois garotos. Eu não posso falar quem, mas puxei firme. Chamei e falei: 'você pode mudar a história da sua família'. Às vezes o jogador leva um lado muito egoísta. Pensa que está bem, tem um carro bacana, mora na Barra. Mas e a chance que Deus está dando para mudar a vida de quem mora na comunidade, nunca comeu em um restaurante, não sabe o que é comprar um roupa? É certo só você desfrutar disso? E sua mãe que fez tudo por você? Eu peguei um esses dias e ele me entendeu. Me ouviu. Eu disse que faço isso porque quero o bem. Mas é um menino bom e tem um coração maravilhoso - revelou o Rajada, suspenso para o jogo com o Vitória, no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos.

Botafogo
Tite é anunciado como novo técnico do Botafogo até 2028
Há 1 hora
Botafogo
Botafogo acerta contratação do técnico Tite
Há 4 horas
Botafogo
Botafogo reencontra Renato Gaúcho no Grêmio como adversário indigesto
Há 5 horas
Botafogo
Botafogo recebe o Grêmio em confronto direto para amenizar crise
Há 13 horas
Botafogo
Ferraresi, do Botafogo, é convocado e pode desfalcar time no Brasileirão
Há 1 dia
Onde Assistir
Botafogo x Grêmio: onde assistir, horário e escalações
Há 1 diaMais LANCE!

Ex-Botafogo, Davide Ancelotti é elogiado após boa fase de time

Botafogo inicia contatos e terá reunião com Tite

Botafogo não seguirá com Bellão e define perfil de novo treinador

Botafogo vive crise de gols e vê ataque aumentar preocupação no Brasileirão

Bellão lamenta empate do Botafogo: 'A gente não se conforma'

Vitinho valoriza gol, admite frustração e projeta reação do Botafogo

Botafogo busca empate com Bragantino em jogo com expulsão e gol contra

Expulsão de Wallace Yan em Botafogo x Bragantino divide opiniões: 'Maluquice'

Veja gols em Botafogo x Bragantino: Lucas Monzón, contra, e Vitinho marcam

Botafogo apresenta Ziyech à torcida antes de jogo com o Bragantino pelo Brasileirão

Com retorno de titular, Botafogo está escalado para enfrentar o Bragantino

Janela do Brasileirão encerrada: veja quem mais gastou e todas as negociações

Ex-Botafogo acerta com clube da Arábia Saudita



