Paraná x Botafogo

Zé Ricardo assinou contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2019 (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Lancepress!)

LANCE!
12/08/2018
14:21
Rio de Janeiro (RJ)

O que era uma estreia com vitória se derreteu no último lance do jogo. Assim Zé Ricardo fez o primeiro jogo pelo Botafogo. Diante do Paraná, fora de casa, ele gostou do que viu de seus comandados, mas lamentou o chute de Alex Santana, que desviou em Igor Rabello e se transformou em empate.

- Sentimento de frustração como aconteceu. Acredito que fizemos uma boa partida dentro do que a gente esperava. Com duas expulsões, muda a característica do jogo. Mas, de qualquer forma, acredito que poderíamos ter saído com os três pontos. O Paraná pressionou e aconteceu no final - resumiu.

Com o resultado, o Alvinegro segue na zona intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro. E o comandante preferiu não estabelecer uma meta para a equipe.

- O Botafogo, primeiramente, precisa fazer um campeonato para ele mesmo, pontuar sempre. E pensar jogo a jogo, como a maioria dos meus colegas de equipe fala. Agora é focar no Nacional-PAR - avisou, lembrando, durante a entrevista coletiva deste domingo, a partida pela Copa Sul-Americana, quinta.