Renê Weber

Renê Weber admite má atuação do Botafogo - Reprodução / BotafogoTV

LANCE!
27/09/2020
20:58
Goiânia (GO) 

O Botafogo chegou ao oitavo empate no Campeonato Brasileiro após o 1 a 1 diante do Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia. Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar técnico de Paulo Autuori, Renê Weber, admitiu que o time carioca não fez uma boa atuação e afirmou que o desgaste físico do elenco está começando a 'pesar'. 

- A gente não fez bom jogo, desgaste começa a pesar, e cada equipe tem sua estratégia. O oponente trocou cinco jogadores para iniciar a partida. Temos tentado trocar o menor número de jogadores possível. Com o jogo de quarta contra o Bahia, teremos nove jogos em setembro. É impossível manter alto desempenho, alto nível de intensidade. Nesse momento não conseguimos trabalhar, apenas regenerar e pensar no próximo jogo - disse Weber.

Com o resultado, o Botafogo permanece em 18º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro com apenas 11 pontos. A equipe de Paulo Autuori volta aos gramados na próxima quarta-feira, diante do Bahia, às 21h30, no Nilton Santos, em jogo adiado da primeira rodada que foi remarcado.