Presidente do Ceilândia-DF negocia levar jogo contra Botafogo, pela Copa do Brasil, para o Serra Dourada
Ari de Almeida, mandatário do Ceilândia, tem reunião com Henderson de Paula e jogo da terceira fase da Copa do Brasil pode ser em Goiânia

O Botafogo pode ter um novo destino no itinerário. Ari de Almeida, presidente do Ceilândia-DF, negocia com a prefeitura de Goiânia para levar o jogo da terceira fase da Copa do Brasil - ainda com datas a serem definidas - para o Serra Dourada.
+ Com Hämäläinen, Botafogo entra na reta final em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro
O mandatário teve uma reunião com Henderson de Paula Rodrigues, Secretário de Esportes da Capital Goiana, e Rogério Cruz, prefeito de Goiânia. Os três abriram negociações para levar a partida ao Serra Dourada.
O Ceilândia não pode colocar a partida no Abadião, o estádio do clube. O regulamento da Copa do Brasil prevê que os locais precisam ter capacidade de, no mínimo, 10 mil lugares a partir de jogos da terceira fase.
Por isso, a diretoria da equipe candanga negocia a venda do mando de campo. O Botafogo aguarda a definição para definir a logística. O Estádio Mané Garrincha chegou a ser cogitado, mas, no momento, o Serra Dourada é a possibilidade mais real.
Atual campeão da Série B, o Botafogo vai estrear na Copa do Brasil justamente na terceira fase. O Ceilândia eliminou Londrina e Avaí para chegar neste estágio da competição.

Futebol Internacional
Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas
Há 8 minutos
Lancepédia
Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?
Há 3 horas
Botafogo
Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio
Há 14 horas
Botafogo
Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'
Há 19 horas
Fora de Campo
Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube
Há 1 dia
Botafogo
Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja
Há 1 diaMais LANCE!

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio

Justiça do Rio nega pedido de Textor para bloquear ações da SAF do Botafogo

Joia do Botafogo, Miguel Caldas completa 18 anos em alta na base e observado por Franclim

Luiz Henrique aceita voltar, mas Botafogo esbarra em Danilo e momento da SAF

Montoro se destaca e amplia leque de Franclim para variações no Botafogo

Ilsinho critica decisão de Danilo, do Botafogo: 'Vai se arrepender'

Jogador do Botafogo impressiona estrangeiros: 'Encantador'

Botafogo regulariza Danilo Pereira para o Campeonato Brasileiro

Botafogo encaminha acordo com o São Paulo por permanência de Ferraresi

Botafogo aproveita folga e terá 'semana cheia' de olho em clássico

Calleri e Ferraresi disputam torneio de pôquer após rodada do Brasileirão

Ex-esposa de Artur Jorge 'curte' vitória do Botafogo no Instagram



