Presidente do Botafogo afirma que situação de água será normalizada
Após a assinatura da concessão do Nilton Santos junto à Prefeitura, Nelson Mufarrej afirma que não há risco por conta do grande reservatória e que tudo está sendo resolvido

O Estádio Nilton Santos amanheceu sem água. Por conta do falta de pagamento, a Cedae cortou a distribuição de água na arena que o Botafogo treina e manda suas partidas. Justamente nesta terça-feira, data que marcou a renovação da concessão do estádio para o Alvinegro junto com a prefeitura.
Após o evento, realizado no Palácio da Cidade, em Botafogo, Nelson Mufarrej, presidente do Glorioso, afirmou que não há risco para os funcionários e atletas por conta da reserva e que a situação está perto de ser resolvida.
- Tem coisas que só acontecem com o Botafogo, como todos dizem. Houve um problema no fluxo de caixa que já está sendo providenciado e restabelecido. Não vai ter problema nenhum. O reservatório de água é bastante grande. Mas hoje, ou no mais tardar amanhã, a Cedae volta a ligar a água no Nilton Santos - analisou.
Água à parte, o presidente comemorou a extensão do acordo da concessão do Nilton Santos, válido até abril de 2031 agora. Nelson Mufarrek fez questão de agradecer a Marcello Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, para este cenário.
- Hoje é um dia festivo. Quero agradecer ao prefeito Crivella a prorrogação da nossa concessão. Quando o Botafogo obteve a concessão, em 2017, teve problema pelo período que o estádio ficou reivindicado. Fizemos um estudo bem estudado e com critério, que foi estendido. O Botafogo, em nome da sua torcida, dos seus sócios e dos beneméritos, agradece ao prefeito Crivella e vamos continuar trabalhando para que o estádio continue sendo tratado com carinho - afirmou.
O presidente reiterou que o estádio será importante para o futuro do Botafogo, seja o Alvinegro um clube-empresa no futuro ou não. É importante ressaltar que o clube vive a expectativa da entrada de investidores e a profissionalização do futebol para 2020.
- O estádio é sempre importante. Com o clube-empresa ou não, o Nilton Santos é importante para o estado do Rio de Janeiro. É isso que temos que levar em consideração. O Botafogo tem a sua arena - finalizou.

Botafogo
Botafogo avança pela renovação de contrato com Alex Telles
Há 4 horas
Futebol Nacional
Grandes clubes do Rio apostam no uso de dados e IA para ampliar receita e aproximar torcedores
Há 17 horas
Botafogo
Botafogo acerta saída de Joaquín Correa
Há 18 horas
Botafogo
Botafogo quer reduzir elenco; confira nomes com pouco prestígio
Há 18 horas
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 19 horas
Botafogo
Franclim estuda opções para o Botafogo com desfalque de Huguinho
Há 1 diaMais LANCE!

Vitinho cita foco do Botafogo e revela encontro com provável investidor

Almada, Luiz Henrique e Danilo: Braune é sincero sobre negociações

Franclim analisa janela de transferências do Botafogo e projeta clássico

Ferraresi fala de renovação com o Botafogo e projeta clássico com Fluminense

Botafogo vence concorrência e contrata Matheus Henrique, da Ponte Preta

Justiça do Rio publica edital da Recuperação Judicial da SAF Botafogo

Botafogo assina contrato profissional com atacante Cauã Machado

De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo

John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica

Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo

Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest



