Outro contratempo: Marcos Vinícius tem lesão ligamentar no joelho
Médico do Botafogo afirmou que pancada diante do Vasco causou uma lesão do ligamento medial colateral do joelho direito do meia, que só retorna após a parada para a Copa

Além de explicar as situações de Carli, Yago e Gatito Fernández, o médico Salvio Magalhães, em entrevista coletiva, também comentou a respeito de Marcos Vinícius. E a resposta do doutor alvinegro desanima o técnico Alberto Valentim, que utiliza o jovem com frequência como meio-campista.
- (Marcos Vinícius) Teve uma lesão do ligamento medial colateral do joelho direito. Parece um período longo, mas ele só teria dez dias (para se recuperar) até o último jogo antes da parada. A gente tem uma expectativa de duas a três semanas (de retorno), então o mais provável é que volte na intertemporada.
Boletim médico: Doutor Salvio Magalhães fala sobre Yago, Carli e outros jogadores alvinegros. Leia. https://t.co/FDsJ41vAig
— Botafogo F.R. (@Botafogo) 7 de junho de 2018
Sem João Pedro e Renatinho disponíveis para a partida contra o Vasco, no último sábado, Valentim optou por Marcos Vinícius entre os 11. O meia ex-Cruzeiro, contudo, teve que sair ainda nos primeiros minutos, por conta de uma pancada no joelho direito.
Nesta temporada, Marcos Vinícius, envolvido na negociação com Sassá, soma 13 partidas e um gol pelo Glorioso. Lesões frequentes vêm atrapalhando uma sequência do atleta de 23 anos no Nilton Santos.

Fora de Campo
Ex-esposa de Artur Jorge 'curte' vitória do Botafogo no Instagram
Há 9 horas
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – segunda (27/07/2026)
Há 11 horas
Botafogo
'Joias do Bairro' pedem passagem e se destacam com Franclim no Botafogo
Há 16 horas
Botafogo
Franclim brinca e elogia Artur Jorge após vitória do Botafogo: 'Muito importante'
Há 1 dia
Fora de Campo
Torcida do Botafogo provoca Artur Jorge após vitória no Brasileirão
Há 1 dia
Botafogo
Alex Telles celebra 100º jogo pelo Botafogo e elogia grupo após vitória
Há 1 diaMais LANCE!

Torcida do Cruzeiro manda recado a Artur Jorge após derrota para o Botafogo

Dê suas notas: Botafogo aproveita chance e bate o Cruzeiro fora de casa

Botafogo vence o Cruzeiro no Mineirão em reencontro com Artur Jorge

Gol perdido em Cruzeiro x Botafogo causa revolta: 'Impressionante'

Veja gol em Cruzeiro x Botafogo: Justino abre o placar

Botafogo tem retornos importantes para duelo com o Cruzeiro; veja escalação

Botafogo reencontra Artur Jorge, e Franclim enfrenta o amigo pela primeira vez

Cruzeiro 1 x 3 Botafogo no Brasileirão 2012; virada com dois de Seedorf

Botafogo anuncia Danilo Pereira como sexto reforço da janela

Davide Ancelotti revela por que pediu demissão do Botafogo: 'Nem presidente tinha'

Lesionados e suspensos da 20ª rodada do Brasileirão

Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Cruzeiro x Botafogo tem arbitragem definida



