Botafogo 2 x 0 Corinthians - Gol de Neilton com toque impedido

Neilton nos tempos de Botafogo: 18 gols em 72 partidas (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
17/07/2018
13:37
Rio de Janeiro (RJ)

Em fase mais artilheira na carreira, Neilton, principal nome do Vitória em 2018, mostrou que não esqueceu os tempos de Botafogo. E mais: de acordo com o atacante de 24 anos, em postagem em sua conta no Twitter, a volta ao Glorioso ocorrerá "um dia". Além disso, agradeceu ao carinho dos alvinegros.

- Recebendo muitas mensagens dos botafoguenses, quero agradecer muito pelo carinho de sempre que vocês têm comigo, vocês são demais!! Um dia voltarei para esse grande time aonde (sic) fui muito feliz!! - escreveu Neilton, que voltou a utilizar a conta na última segunda, após quase dois anos inativo.

Neste momento, Neilton soma 18 gols em 35 jogos na temporada pelo Leão, que o contratou no decorrer do ano passado. Já pelo Botafogo, no qual esteve emprestado pelo Cruzeiro entre 2015 e 2016, alcançou o mesmo número atual de bolas na rede, porém em 72 partidas. 


Neilton deixou o Botafogo após o vínculo encerrar no fim de 2016. O Cruzeiro, que arcava com 25% do salário do atleta, tinha a intenção apenas de vendê-lo, enquanto o Glorioso emperrou nas investidas pela permanência. Ele foi parar no São Paulo, novamente por empréstimo, e por lá ficou pouquíssimo tempo - só nove jogos. Em seguida, foi contratado pelo Vitória, com contrato até 2020. 

Neilton (Vitória)
Neilton já soma 11 partidas neste Brasileirão (Foto: Divulgação)