Botafogo

Botafogo realiza último treino antes de visitar o Juventude (Foto: Reprodução / Twitter BFR)

LANCE!
10/04/2019
17:41
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo realizou o seu primeiro e único treino em Caxias do Sul na tarde desta quarta, no Estádio Centenário. Zé Ricardo fez os últimos ajustes para a equipe que, nesta quinta, a partir das 19h15 (de Brasília), busca a classificação à quarta fase da Copa do Brasil, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. 

Na ida, houve um empate em 1 a 1, mas o duelo da volta não contará com vantagem para lado algum. Ou seja, em caso de qualquer outro resultado de igualdade, a decisão da vaga irá para os pênaltis. 

Ciente da necessidade de ser ofensivo, Zé deve optar por Luiz Fernando no ataque, na vaga de Rodrigo Pimpão, enquanto Jean deve ser o substituto de João Paulo, suspenso por ter sido expulso no Nilton Santos, no meio-campo.

Por falar no setor, o Botafogo não poderá contar com Leo Valencia e Alan Santos, que nutriam uma expectativa para estarem à disposição neste dia 11. A dupla de meio-campistas segue de fora e, no Rio de Janeiro, treina à parte para recuperar de suas respectivas lesões visando o Brasileiro, assim como Carli. 

Nesta quinta, o Botafogo deve ir a campo com Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Cícero; Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão), Erik e Diego Souza.