Matheus Fernandes sugere reflexão e pede: 'Ter um foco maior agora'
Volante do Botafogo falou em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera de jogo contra o Palmeiras, pela primeira rodada do returno do Brasileirão

Após a dura derrota diante do Atlético-MG, em casa, o Botafogo terá a missão de pontuar diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. E, na véspera do duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Matheus Fernandes salientou a importância de iniciar o returno com o pé direito.
- Momento de a gente parar para pensar no que estamos fazendo e começar a trabalhar. Ter um foco maior na nossas partidas, são times muito qualificados e que dão trabalho. Hora de mudar a chave e buscar resultados melhores e não duvidar do nosso trabalho - disse.
Para o jogo contra o Palmeiras, Rodrigo Lindoso e Renatinho, ambos com problemas musculares, serão ausências. Logo, fica a dúvida para quem atuará ao lado de Matheus no meio-campo. Para o jovem volante, que retorna após suspensão, não há preferência quanto a companheiro de posição.
- No futebol de hoje não se deve preferir jogar em uma só posição. Não tem preferência sobre quem jogar do meu lado (contra o Palmeiras). Eu sempre busco jogar da mesma forma... Talvez eu tenha uns defeitos que o Lindoso (desfalque) saiba mais, porém o Gustavo (Bochecha) também me conhece, assim como Jean, já que treinamos juntos, sempre. Você tem de exercer as duas funções bem - comentou.
O jogo entre Botafogo e Palmeiras será realizado às 21h desta quarta-feira.

Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 1 hora
Lance! Negócios
Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes
Há 3 horas
Botafogo
Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio
Há 3 horas
Futebol Feminino
Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino
Há 4 horas
Futebol Internacional
Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa
Há 5 horas
Botafogo
Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026
Há 7 horasMais LANCE!

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio

Justiça do Rio nega pedido de Textor para bloquear ações da SAF do Botafogo

Joia do Botafogo, Miguel Caldas completa 18 anos em alta na base e observado por Franclim

Luiz Henrique aceita voltar, mas Botafogo esbarra em Danilo e momento da SAF

Montoro se destaca e amplia leque de Franclim para variações no Botafogo

Ilsinho critica decisão de Danilo, do Botafogo: 'Vai se arrepender'



