Guilherme Santos revela que recebeu propostas de times da série A, mas quer permanecer no Botafogo
Lateral-esquerdo sofreu uma lesão no dia 8 de novembro, na derrota por 1 a 0 contra o Bahia. Desde então, não retornou aos gramados, mas já iniciou trabalhos com a bola

O contrato de empréstimo junto à Tombense do lateral Guilherme Santos é válido até o fim de fevereiro deste ano. No entanto, o Botafogo tem interesse na renovação do vínculo com o jogador para a próxima temporada. Através das redes sociais, Guilherme Santos também destacou o desejo de permanecer no clube de General Severiano, apesar de já ter recebido propostas de times da série A.
Nesta segunda-feira, Chamusca chega ao Rio e terá influência nas contratações
- Minha vontade é de seguir aqui e tentar dá continuidade àquele trabalho forte que eu vinha fazendo. Infelizmente, não conseguimos permanecer, mas tudo na vida é aprendizado. Têm coisas que a gente busca um entendimento e não achamos, mas lá na frente que a gente vê o porquê aconteceu. Foi pra chegar momentos melhores e de alegria. Ainda não é o fim do mundo.
- Creio que o Botafogo vai voltar a grandes conquistas e grandes momentos, recebi algumas proposta inclusive de série A, mas sinto que mesmo não agradando a todos, minha história aqui no Botafogo ainda não acabou. Tomara a Deus que dê certo minha permanência e juntos possamos colocar o Fogão em lugares altos. Deus está no controle de tudo.
Guilherme Santos sofreu uma lesão considerada grave na coxa em novembro e, desde então, está sob os cuidados do Departamento Médico do Botafogo. Na última quinta-feira, ele realizou um trabalho com bola, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, e entrou na fase de "transição dois".
- Juntando as duas lesões que tive ,foram quase cinco meses longe das atividades, nunca tinha vivido um momento assim, mas Deus sabe de todas as coisas. Estou muito feliz de voltar às atividades ,sou grato a Deus por me sustentar em todos esses momentos.
- Agradeço a cada um também que fez sua parte pra que eu tivesse o mais rápido possível de volta às atividades. Agora quero pensar para frente, esquecer isso que me aconteceu, e seguir buscando novas conquistas e novos momentos. Sei que Deus tem preparado coisas grandes pra aqueles que resisti as tribulações o dia mal.

Futebol Nacional
Veja gols em Botafogo x Grêmio: Danilo e Montoro marcam
Há 1 hora
Futebol Internacional
Forlán corta seis jogadores do Brasileirão da lista final do Uruguai
Há 2 horas
Botafogo
Botafogo tem mudanças para enfrentar o Grêmio, com estreante na zaga; veja time
Há 2 horas
Botafogo
Tite vai ao Nilton Santos assistir ao jogo do Botafogo contra o Grêmio
Há 3 horas
Botafogo
Tite é anunciado como novo técnico do Botafogo até 2028
Há 5 horas
Botafogo
Botafogo acerta contratação do técnico Tite
Há 8 horasMais LANCE!

Botafogo reencontra Renato Gaúcho no Grêmio como adversário indigesto

Botafogo recebe o Grêmio em confronto direto para amenizar crise

Ferraresi, do Botafogo, é convocado e pode desfalcar time no Brasileirão

Botafogo x Grêmio: onde assistir, horário e escalações

Ex-Botafogo, Davide Ancelotti é elogiado após boa fase de time

Botafogo inicia contatos e terá reunião com Tite

Botafogo não seguirá com Bellão e define perfil de novo treinador

Botafogo vive crise de gols e vê ataque aumentar preocupação no Brasileirão

Bellão lamenta empate do Botafogo: 'A gente não se conforma'

Vitinho valoriza gol, admite frustração e projeta reação do Botafogo

Botafogo busca empate com Bragantino em jogo com expulsão e gol contra

Expulsão de Wallace Yan em Botafogo x Bragantino divide opiniões: 'Maluquice'

Veja gols em Botafogo x Bragantino: Lucas Monzón, contra, e Vitinho marcam



