Felipe Conceição vê Botafogo mais confiante e ainda em evolução física
Treinador do Glorioso crê que o Alvinegro só estará 100% pronto fisicamente após Taça Guanabara. Domingo, tem jogo por liderança do grupo C contra o Boavista

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Macaé, na noite desta quinta-feira, no Moacyrzão, o treinador Felipe Conceição valorizou a evolução física e tática do Botafogo, mas garantiu: o time ainda não está no ponto ideal. Nem chegará lá até o final da Taça Guanabara, competição onde o Alvinegro está em segundo no seu grupo, o C, com cinco pontos em três rodadas.
- É um processo de evolução. Quanto mais a gente jogar, mais a gente vai evoluir. A gente produziu muito bem até os 30 do primeiro tempo, depois deu uma caída, o que é normal nesse início de temporada, mas começamos o segundo tempo bem. A equipe foi briosa. No início da temporada, a gente sofre mais do que as equipes de menor investimento e acho que vai ser assim até o fim da Taça Guanabara - comentou o treinador do Botafogo.
Conceição destacou ainda a importância mental do resultado, não só na tabela. Agora, o Alvinegro recebe o Boavista, líder com um ponto a mais, no domingo, às 17h, pela quarta rodada da Taça GB, no Nilton Santos. Aos olhos do comandante, um duelo onde o Glorioso entra com a confiança aumentada,
- O resultado é sempre importante, sobretudo porque dá confiança dos jogadores e com a torcida. Mas a gente estava muito consciente da evolução da equipe a cada jogo, a cada trabalho e treinamento - finalizou.

Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 2 horas
Lance! Negócios
Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes
Há 4 horas
Botafogo
Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio
Há 5 horas
Futebol Feminino
Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino
Há 6 horas
Futebol Internacional
Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa
Há 7 horas
Botafogo
Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026
Há 9 horasMais LANCE!

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio

Justiça do Rio nega pedido de Textor para bloquear ações da SAF do Botafogo

Joia do Botafogo, Miguel Caldas completa 18 anos em alta na base e observado por Franclim

Luiz Henrique aceita voltar, mas Botafogo esbarra em Danilo e momento da SAF

Montoro se destaca e amplia leque de Franclim para variações no Botafogo

Ilsinho critica decisão de Danilo, do Botafogo: 'Vai se arrepender'


