Matheus Babi - Macaé

Matheus Babi em ação pelo Macaé (Foto: Divulgação/Macaé)

LANCE!
20/05/2020
15:49
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo tem um reforço a caminho. O clube de General Severiano possui um acordo selado com Matheus Babi, que atuou pelo Macaé enquanto o Campeonato Carioca ainda estava acontecendo em 2020. Quem garantiu isto é Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro, na última terça-feira. 

- No ataque apostamos mais no Rafael Navarro que no Igor (Cássio), tem jogado mais vezes. Contratar um 9 é muito difícil no Brasil, fomos bem no Pedro Raul, que vai dar muitas alegrias. E o (Matheus) Babi vem, já está acertado - afirmou o dirigente, em entrevista à "Rádio Botafogo".

Matheus Babi tem 22 anos e marcou dois gols em sete partidas no último Carioca. O atacante chega por empréstimo até o final da temporada junto ao Serra Macaense. Além das equipes citadas, o atleta também possui passagens por América-RJ e times de base do Grêmio.

O clube, vale ressaltar, não deve parar por aí. O dirigente também afirmou que o Botafogo possui acordos encaminhados para as chegadas de um lateral-direito e um zagueiro, mas preferiu não revelar nomes.

- Os dois (lateral e zagueiro) estão adiantados. Não vou dar nomes porque não está assinado, não tem exames médicos e é uma falta de respeito falar em reforços neste momento. Vamos aguardar. Daqui a pouco falamos de forma mais concreta. São jogadores normais, que vêm para nos ajudar no elenco - admitiu.