Guilherme - Botafogo

Guilherme marcou o gol da vitória (Foto: Júlia Galvão)

LANCE!
16/05/2019
16:22
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo venceu, de virada, a Chapecoense, na tarde da última quarta feira, por 3 a 2, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. O destaque foi o centroavante Guilherme, autor do gol da vitória alvinegra, que falou sobre o resultado positivo.

- Foi um gol importante que garantiu a nossa vitória. Fico feliz em marcar e poder ajudar novamente. Grupo está de parabéns pela dedicação. Saímos atrás do marcador, e com muita luta, conseguimos reverter o placar. Resultado muito bom que nos dá uma confiança para o clássico que teremos neste sábado com o Fluminense. Outro jogo importante e que vale a liderança da Taça Guanabara. Esperamos fazer uma boa partida e manter a ponta no carioca - afirmou.

Pela competição, o próximo compromisso é na próxima quinta-feira diante do Corinthians, na Arena Barueri. Antes disto, o Glorioso tem compromisso pelo Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no próximo sábado, nas Laranjeiras.

No Brasileirão, o Botafogo tem sete pontos e ocupa a sexta posição - em um total de dez clubes -, do Grupo B. Já no estadual, o alvinegro lidera com 16 pontos em sete jogos, um ponto a mais que o Tricolor, segundo colocado.