CEP descarta multa a Bruno Silva e diz contar com o volante em 2018

Presidente do Botafogo revelou que os pedidos de desculpa do meio-campista foram suficientes para ele não receber uma punição da diretoria. Pereira entende protestos

Coletiva - CEP e Bruno Silva
Ele fica para 2018! CEP quer a permanência do volante Bruno Silva (Foto:Rafael Bortoloti)

Escrito por

A pergunta que não queria calar está respondida: o volante Bruno Silva não será punido pela diretoria do Botafogo. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, disse estar satisfeito com os pedidos de desculpa do meio-campista, que um pouco mais cedo se explicou, mesmo com protestos de alguns torcedores na porta do Nilton Santos.

- O Bruno se antecipou e desde de manhã está pedindo desculpas. Não fez nenhum gesto ofensivo à torcida, nenhum gesto ofensivo ao clube. A explicação que ele nos deu aqui é plausível e por isso ele não será punido. Além disso, tirar o Bruno Silva de campo é dar um presente para os nossos adversários nesta reta final -comentou CEP. 

O mandatário do Botafogo ainda reforçou: mesmo que a relação do jogador, vaiado duranta o jogo da última quinta-feira e alvo do Cruzeiro, esteja estremecida, a diretoria conta com ele para a próxima temporada. 

-  A permanência de Bruno Silva está garantida até o final de 2018. Ele tem contrato e terá uma grande temporada e no primeiro semestre vamos tentar renovar com ele. Se algum clube quiser, que pague a multa e leve. Nem o Barcelona que é o Barcelona conseguiu segurar o Neymar - garantiu Pereira. 

Protestos

Carlos Eduardo também não rechaçou os protestos da torcida antes do treino. Pelo contrário. Ele disse compreender as necessidades dos torcedores. 

- Eu entendo perfeitamente as cobranças do torcedor. São cobranças de quem quer ver o time campeão, bem colocado e este é o nosso trabalho. O Botafogo é o time que mais cedeu jogadores à Seleção Brasileira. Quando assumi o Botafogo, o time estava rebaixado e não tinha planejamento nenhum que faria alguém acreditar que hoje estaríamos aqui - finalizou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter