Capacete de policial e gritos pela vizinhança: Marco Antônio rouba a cena na comemoração do Botafogo
Camisa 70 é um dos personagens principais no gramado do Nilton Santos após vitória na Série B do Brasileirão e viraliza na internet com live no Instagram
É o Glorioso! Marco Antônio foi um dos protagonistas da campanha do Botafogo no retorno à Série A do Brasileirão, carimbada com a vitória por 2 a 1 sobre o Operário na última segunda-feira. O camisa 70 também foi um dos personagens mais marcantes nas comemorações pelo acesso.
+ Presidente diz que Botafogo 'nunca mais vai descer' e elogia ambiente: 'Todos os jogadores pedem pra ficar'
Ainda dentro de campo, após o apito final, Marco Antônio pegou o capacete de um policial que estava no entorno do gramado e saiu correndo, pulando e gritando, comemorando o resultado. Os vídeos do meio-campista com o equipamento de segurança na cabeça viralizaram na internet e ele chegou a aparecer na transmissão do "Premiere" dessa forma.
Não parou por aí. Já em casa, Marco Antônio resolveu abrir uma live no Instagram. Em casa ao lado de um parente, o meio-campista estava conversando com os seguidores até que resolveu ir até a varanda e começar a gritar, comemorando pela vitória do Botafogo.
Simplesmente Marco Antônio. Nem sei o que colocar de legenda pra isso aqui. pic.twitter.com/64gvxaTbNd
— Sergio Santana (@sergiostn_) November 16, 2021
– O Botafogo subiu, hein! Botafogo tá embalado! Grito mesmo, tô nem aí. É o Fogão, Fogão tá ousado! - exclamou Marco.
O vídeo viralizou na internet. Apesar da rápida identificação criada com o clube, Marco Antônio ainda não sabe se jogará no Botafogo em 2022: emprestado pelo Bahia, o Alvinegro já mostrou interesse em continuar com o meia, mas a parte financeira é complicada.