Bruno Silva nega boatos de 'noitada' e lembra: 'Não preciso me explicar'
Volante destaca que, sem ser culpado, não precisa dar satisfação sobre suposto boato das redes sociais de saída no último final de semana. Ele foi o jogador que mais atuou no ano

Jogador que mais atuou na temporada. Contra o Figueirense, Bruno Silva foi também quem mais correu do time do Botafogo (quase 10km, segundo o Footstats), sendo coroado com o gol que deu a vitória em Floripa. Mas o nome do jogador esteve envolvido em uma polêmica no mesmo final de semana.
Circularam nas redes sociais no último sábado uma suposta foto do volante após uma noitada. Como não treinou no sábado - o motivo foi um desconforto na coxa - alguns torcedores reclamaram do jogador nas redes sociais do clube. Mas o próprio Bruno Silva tratou de esclarecer a polêmica sobre o boato.
- Já me envolveram em acidente. Outra hora, falaram que eu tava na noite e eu estava na concentração. Eu fui o cara que mais correu no último jogo. E joguei 45 partidas no ano. Se eu saísse na noite, eu não conseguiria. Tem que se explicar se tem culpa. Se eu não tenho, não preciso me explicar - disse.
Com 46 jogos na temporada, Bruno Silva e Neilton foram os jogadores que mais atuaram pelo Botafogo na temporada. O volante marcou três gols desde quando chegou ao clube, sendo dois no Brasileirão e um no Carioca.

Botafogo
Botafogo prepara lançamento do uniforme II da Mizuno; saiba detalhes
Há 8 minutos
Botafogo
Botafogo homenageia Alex Telles em painel especial no Nilton Santos
Há 4 horas
Botafogo
Botafogo goleia o Bonsucesso e empata com Sampaio Corrêa em jogos-treino
Há 6 horas
Botafogo
Botafogo tem três novos transfer bans suspensos pela Fifa
Há 1 dia
Botafogo
Ingressos à venda! Botafogo retoma temporada com sequência de jogos em casa
Há 1 dia
São Paulo
Newton chega à capital paulista para fechar com o São Paulo
Há 1 diaMais LANCE!

Botafogo faz dois jogos-treino antes da volta ao Brasileirão

Veja a agenda do Botafogo para a volta do calendário após a Copa do Mundo

Botafogo encaminha acerto com goleiro e zagueiro para o segundo semestre

Troca entre Botafogo e São Paulo por Newton e Ferraresi entra na reta final

Fifa retira transfer ban do Botafogo por dívida na contratação de Artur

John Textor e a nova tentativa frustrada no Botafogo com Kia Joorabchian

Botafogo recebe aporte milionário da GDA Luma e paga dívidas da SAF

Ex-Botafogo se oferece para treinar Japão após derrota para o Brasil na Copa: 'Me testem'

Ídolo do Botafogo é favorito para assumir como técnico do Uruguai após a Copa

Assembleia destitui John Textor do conselho da SAF do Botafogo

Botafogo segue intertemporada após definições e trabalha visando mercado

São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá

Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador






