Basquete - Botafogo

Time de basquete do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
02/12/2019
20:28
Rio de Janeiro (RJ)

A bola vai subir para o primeiro jogo da Liga Sul-Americana de basquete. Após certa indecisão, a Arena Carioca 1 foi o local escolhido pela diretoria do Botafogo para sediar a partida contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, às 20h40, pelo primeiro jogo da decisão da competição internacional.

A torcida do Glorioso poderá adquirir os ingressos para o duelo a partir desta terça-feira. Com preço único de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), os bilhetes serão vendidos em General Severiano, às 14h. O clube ainda vai divulgar o esquema de vendas na Arena Carioca 1 no dia da partida. 

Os sócios-torcedores que adquiriram o Pacote NBB terão acesso gratuito mediante a apresentação de um documento com foto, além da carteirinha do programa SouBotafogo, na portão principal da Arena Carioca 1. 

Botafogo e Corinthians farão uma final brasileira no torneio continental. Por ter feito uma campanha melhor na primeira fase, o Timão terá o direito de decidir em casa - por isto, o segundo jogo, marcado para o dia 12, e o terceiro, caso seja necessário, serão realizados no Ginásio Wlamir Marques.