Botafogo abre conversas com o Banco Inter por patrocínio

Botafogo foca atenções em criar parcerias com um banco, mas ainda não há nenhuma negociação avançada

John Textor - Botafogo
John Textor é o proprietário da SAF do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

Uma publicação do Banco Inter animou os torcedores do Botafogo nesta terça-feira. A empresa brasileira publicou que "está prestes a fechar com um tradicional clube do Rio de Janeiro" e a torcida do Glorioso já levantou especulações em peso sobre uma possível parceria entre as partes.

+ Botafogo não pretende pagar multa de Víctor Cuesta ao Internacional

O clube, porém, puxa o freio. Realmente existem conversas entre Botafogo e Banco Inter por um possível patrocínio, mas o Glorioso não negocia apenas com esta empresa.

A equipe comercial do Glorioso está buscando parceria com um banco e tem conversas com outras companhias do ramo. Ainda não há nada avançado com nenhuma empresa. O clube entende que é importante criar um vínculo no meio.

Por isso, o Botafogo segue negociando com bancos que virarão potenciais patrocinadores do clube - que atualmente possui a Champion e Tim estampando partes dos uniforme. O clube não considera ter nada avançado e o Banco Inter é só mais um dos nomes à mesa.

A empresa tem parceria com Athletico Paranaense, Atlético-MG e Arena MRV, futuro estádio do Galo. A companhia tem João Victor Menin, filho de Rubens Menin, um dos homens mais influentes no Alvinegro Mineiro, como CEO.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter