Mosaico - Botafogo x Colo-Colo

Expectativa é de que adesões cresçam com fase de grupos da Libertadores (Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
26/02/2017
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

Classificação na Libertadores, volta do estádio Nilton Santos... e sócio-torcedor em alta. Esta soma de fatores deixa o Botafogo otimista em alcançar a marca histórica de 30 mil adesões no programa de sócios do clube. Atualmente, mais de 26 mil alvinegros participam do programa, lançado no começo do ano. 

Para alcançar tal feito, o Botafogo tem bombardeado as redes sociais com a campanha #Bota30mil, visando alcançar o número de sócios até a estreia do time na fase de grupos da Libertadores, contra o Estudiantes-ARG, no Estádio Nilton Santos, no dia 14 de março. Além da prioridade na compra e no acesso aos jogos, o programa de benefícios exclusivos dá uma série de vantagens e promoções na compra de produtos oficiais do Botafogo. 

Nem mesmo no período da contratação do holandês Clarence Seedorf o clube chegou em marcas tão expressivas no seu programa de sócios. Na época - final de 2012 e começo de 2013 - o Botafogo chegou a ter 18 mil sócios-torcedores. Mas o número despencou gradativamente na sequência. Agora, o Sou Botafogo cresce com decorrer das semanas. E o clube busca a marca histórica.