Árbitro relata 'circunstâncias hostis' e revela expulsão de Barreto, do Botafogo, em súmula
Paulo Renato Moreira da Silva Coelho relatou invasão de jogadores do Botafogo ao fim da partida contra o Fluminense e reclamações no fim do jogo pelo Campeonato Carioca

A confusão envolvendo os jogadores do Botafogo após a vitória sobre o Fluminense não passou batida por Paulo Renato Moreira da Silva Coelho. O árbitro citou o acontecimento do Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Carioca, na súmula da partida, divulgada pela Ferj na manhã desta segunda-feira.
+ Prazer, Erison! Atacante do Botafogo mostra credenciais e se despede como artilheiro do Carioca
Os atletas do Alvinegro ficaram revoltados quando o árbitro acabou o jogo com uma falta na intermediária para o Glorioso. Uma das reclamações do elenco é que ele tinha prometido que o jogo acabaria antes mesmo do gol marcado por Germán Cano, minutos antes.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
O árbitro relatou a invasão de jogadores reservas e membros da comissão técnica na súmula, além de ter registrado uma expulsão a Barreto, volante do Botafogo.
SÚMULA DO JOGO
"Após o término da partida os jogadores reservas e membros da comissão técnica da equipe do Botafogo F.R adentraram ao campo de jogo para reclamar das decisões da arbitragem sendo contidos pelo policiamento local."
"Expulsei com cartão vermelho direto após o término do jogo, o jogador de nº 05 da equipe do Botafogo F.R, Sr. Gustavo Bonatto Barreto, por após ter invadido o campo, ter puxado minha camisa de forma agressiva, ter segurado o assistente nº 02 pelo pescoço e ter dado uma ombrada no 4º árbitro. Ressalto que não foi possível apresentar o cartão no campo de jogo devido as circunstâncias hostis apresentadas."

Botafogo
John Textor e a nova tentativa frustrada no Botafogo com Kia Joorabchian
Há 8 horas
Botafogo
Botafogo recebe aporte milionário da GDA Luma e paga dívidas da SAF
Há 10 horas
Copa do Mundo 2026
Ex-Botafogo se oferece para treinar Japão após derrota para o Brasil na Copa: 'Me testem'
Há 22 horas
Copa do Mundo 2026
Ídolo do Botafogo é favorito para assumir como técnico do Uruguai após a Copa
Há 1 dia
Botafogo
Assembleia destitui John Textor do conselho da SAF do Botafogo
Há 1 dia
Botafogo
Botafogo segue intertemporada após definições e trabalha visando mercado
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá

Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Botafogo sofre novo transfer ban, desta vez por dívida na compra de Barrera

Fifa retira transfer ban do Botafogo referente à dívida por Almada

Almada cita Botafogo após vitória da Argentina: 'Quem sabe eu possa voltar'

Atitude de Almada surpreende torcida do Botafogo: 'Essa é a diferença'

Torcida do Botafogo reage a fala de jogador da Seleção: 'Ainda sente'

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

Botafogo manda recado após gafe do Flamengo sobre Copa do Mundo

Torcida do Botafogo reage a atitude de Igor Jesus: 'Tinha que ser'

Botafogo cancela intertemporada na Rússia e seguirá planejamento no Rio






