Aníbal Rouxinol - Botafogo

Aníbal Rouxinol representou o Botafogo no julgamento (Foto: Satiro Sodré/SS Press)

Thiago Ferri
18/06/2019
15:06
Salvador (BA)

O Botafogo foi derrotado, por unanimidade, no pedido para anular a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, mas a história pode ganhar novos capítulos. Na saída do julgamento, Aníbal Rouxinol, advogado que representou o Alvinegro no Tribunal em Salvador, afirmou que o clube, após avaliação, pode levar o caso para o TAS, na Suíça.  

- Isso vai ser conversado internamente, mas é evidente que esse resultado não era esperado pelo Botafogo. Tenho plena convicção de que teve um erro de direito, que seria o caso de uma anulação de partida, mas respeitamos a decisão do tribunal e vamos discutir internamente isso aí - afirmou.

Com o resultado, a partida não foi anulada e o Botafogo, por consequência, ficou com a derrota computada, permanecendo com 15 pontos no Brasileirão. Aníbal afirmou que este não foi o resultado que o clube esperava .

- Evidente que não (era o resultado esperado), acreditávamos na tese trazida ao tribunal. Qualquer outro passo será discuto internamente - completou.