Davi Araújo

Davi Araújo pelo Real Brasília (Foto: Divulgação/Real Brasília)

Sergio Santana
17/08/2020
12:42
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo tem mais um nome encaminhado para reforçar o elenco visando a sequência da temporada. Trata-se de Davi Araújo, atacante de 20 anos que chega por empréstimo até dezembro de 2021 do Real Brasília. A informação foi dada primeiramente pelo "Canal do TF" e confirmada pelo LANCE!.

A contratação é vista como uma oportunidade de mercado positiva pela diretoria do Botafogo. Davi Araújo marcou dois gols em cinco jogos no Campeonato Candango na atual temporada e chega sem custos e com opção de compra ao final do empréstimo. Os valores não foram revelados.

Davi Araújo foi a revelação do Candangão do ano passado atuando pelo Paracatu. As boas atuações o levaram para o Real Brasília, um clube de maior projeção no estado. É destro e atua pelos lados do campo, com preferência pelo flanco direito.

Além do atacante, a diretoria do Botafogo também está à procura de um volante para o restante da temporada. A diretoria entende que um nome para a posição é necessário para o elenco e estuda possibilidades. Muitos nomes foram oferecidos ao Comitê Executivo de Futebol.