Xandão - Bahia

Zagueiro Xandão briga por vaga no time titular do Bahia e projeta duelo com o São Paulo (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

LANCE!
15/05/2019
14:18
Salvador (BA)

Com boas partidas neste início de Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Bahia segue focado na sequência da temporada. E neste domingo, no Morumbi, a equipe vai encarar o São Paulo. De olho neste compromisso, o zagueiro do time baiano, Xandão, falou sobre as dificuldades do duelo.

- O São Paulo é sempre um grande adversário e, dentro de casa, é muito difícil de ser batido. Jogar contra eles no Morumbi é uma missão complicada, mas estamos preparados. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo, de intensidade, para sairmos desta rodada somando pontos novamente no campeonato - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco quer fazer uma grande Série A neste ano.

- Nosso início de Série A tem sido bom. A equipe vem evoluindo, fazendo bons jogos e melhorando seu rendimento em campo rodada a rodada. Agora é manter essa intensidade para crescer ainda mais de produção na temporada. Só depende da gente. Lutaremos muito para que a equipe faça uma grande Série A - concluiu.

O Bahia entra em campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.