Clayton - Bahia

(Foto: Divulgação)

Futebol Latino
10/08/2018
15:27
Salvador (BA)

O atacante Clayton foi oficializado na tarde dessa sexta-feira (10) como reforço do Bahia para o restante do ano. Aos 22 anos de idade, o jogador revelado na base do Figueirense chega por empréstimo do Atlético-MG após perder espaço no período em que esteve se recuperando de recente lesão no joelho esquerdo.

Desde que chegou ao clube de Minas Gerais, Clayton não conseguiu agradar suficientemente a comissão técnica em suas atuações mesmo com os sete gols em 46 jogos. Fazendo, inclusive, com que ele já tenha passado por um empréstimo feito pelo Galo para o Corinthians em 2017 onde fez 14 partidas e marcou dois gols.

A previsão do clube de Salvador é que o atleta seja apresentado ainda nessa sexta após as atividades de preparação visando o jogo do sábado (11) onde o Bahia recebe na Arena Fonte Nova outra equipe de Belo Horizonte, o América-MG.

Agora, o Bahia conta com oito opções no setor de ataque a disposição do técnico Enderson Moreira: Edigar Junio, Gilberto, Junior Brumado, Kayke, Fernandinho, Ítalo, Élber e Clayton.