Iago e Shaylon - Novos Reforços do Bahia

Felipe Oliveira; E.C. Bahia

LANCE!
09/01/2019
16:18
Futebol Latino

O inicio da temporada se aproxima e o Bahia continua com as apresentações dos reforços. Nesta quarta-feira, o Esquadrão de Aço apresentou o meia Sheylon e o atacante Iago, duas apostas da diretoria.

Ao lado do diretor de futebol Diego Cerri, os jogadores receberam os novos uniformes e falaram um pouco sobre a sensação de defender um dos times mais tradicionais do futebol nacional.


Emprestado pelo São Paulo, o meia Shaylon garantiu que o projeto apresentado pela diretoria foi fundamental para a sua escolha, pois recebeu ofertas do Grêmio, Fluminense e América-MG.

‘Decidi pelo projeto apresentado, ambicioso, de brigar por títulos e coisas grandes. É uma oportunidade que vou encarar da melhor maneira. O Bahia me abriu as portas. Vou dar o meu melhor para ter um ano maravilhoso com essa camisa’, dissertou o meio-campista.

Já o atacante Iago chegou de maneira mais tímida. Aos 22 anos, o atleta terá a oportunidade de jogar pela primeira vez na Série A do Brasileirão.

'Sou de Sergipe, nordestino. Sempre tive vontade de jogar em um time grande como o Bahia. Estou muito feliz de ter vindo, pelo tamanho do Bahia, por ser um time de Série A’, afirmou.