Lateral do Avaí comemora vitória na raça sobre o Atlético-MG

Apesar da felicidade pelo primeiro triunfo em casa na Série A, Léo não deixou de lamentar cartão amarelo que o tira de confronto com o Grêmio

Avaí x Atlético-MG - comemoração do Avaí
Foto: Frederico Tadeu/AVAÍ F.C.

Escrito por

O Avaí venceu o Atlético-MG em casa na última segunda-feira (23) por 1 a 0 e deu um passo importante para começar a reagir na Série A do Campeonato Brasileiro. Seja pelo fato de pontuação, subindo para a 19ª posição com 16 pontos e relegando a lanterna para a Chapecoense, como também no psicológico de quebrar a incômoda marca de ainda não ter vencido em casa na competição. 

Titular no confronto, o lateral-direito Léo destacou o triunfo conquistado pelos catarinenses e pediu foco total do grupo para as próximas semanas.

- Vencer dentro de casa do Atlético foi muito importante. O grupo estava precisando desse triunfo para ganhar motivação e confiança para as próximas rodadas da competição. Demos um importante passo para iniciarmos a reação no campeonato. Vamos suar sangue por isso nesta sequência da Série A - afirmou.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo para o duelo da próxima quinta-feira (26) onde o Leão da Ilha tem a complicada missão de enfrentar o Grêmio na Arena, o lateral pediu entrega da equipe na capital gaúcha:

- Ficar de fora é sempre muito ruim. Sou um jogador que não gosto de ficar de fora nem de treino, mas estarei na torcida pelo grupo. A equipe tem que ter intensidade lá e não vacilar para buscar pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter