Emerson pede ‘todos trabalhando por todos’ para o Avaí se manter na Série A
- Matéria
- Mais Notícias
Para evitar o rebaixamento do Avaí para a Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Emerson prega a união como grande solução para os problemas do Leão. A equipe está na 18ª colocação e ocupa a zona de rebaixamento com 23 pontos. Na avaliação de quem já viveu esse problema, o grupo precisa trabalhar para melhorar os números dentro de casa.
- A situação é ruim, mas só quem pode fazer alguma coisa é o grupo. Pode ter certeza que vamos trabalhar para isso. Já estive aqui outras vezes, e nós só saímos quando cada um pegou na mão do outro e disse: vamos sair disso, porque a gente não precisa, não pode estar ali, até pelo que a gente vem trabalhando - disse Emerson.
A defesa do Avaí é a segunda mais vazada do Brasileirão (38 gols sofridos contra 43 do Vasco). Novamente, o zagueiro Emerson fala em “todos trabalhando por todos”. Para ele, a responsabilidade pelas últimas derrotas precisa ser dividida com todos os setores.
Nesta quarta-feira, o Avaí enfrenta o Atlético-MG, às 19h30, no Independência. Para a partida, o treinador Gilson Kleina não poderá contar com Emerson, que foi emprestado pelo próprio Galo. Renan Oliveira, na mesma condição, também será desfalque. Seguindo a programação especial feita para o veterano Marquinhos, o meia deve ser poupado. A boa notícia fica por conta do retorno do volante Adriano, que retorna de suspensão.
- Matéria
- Mais Notícias