menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Avaí tenta agilizar regularização de reforço paraguaio

Atacante Beltrán não tem data para estrear pelo Leão. Clube azurra tenta acelerar visto de trabalho e registro na CBF para que jogador possa atuar<br>

Guillermo Beltran Avaí
imagem cameraNSC TV
Avatar
Lance!
Florianópolis (SC)
Dia 25/01/2018
18:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem data para estrear no Avaí, o reforço Guillermo Beltrán ainda espera ser regularizado. O atacante paraguaio  precisa de um visto de trabalho para só depois ser registrado na CBF. Vale lembrar que ainda há um agravante na situação do atleta: ele chegou ao Leão com uma disfunção muscular. Por enquanto, Beltrán tem participado de alguns treinamentos com bola.

O Avaí tenta agilizar a situação trabalhista do jogador. O Leão pretende ir ao consulado do país vizinho na cidade de Blumenau. O clube de Florianópolis conta com a ajuda do gerente de futebol azurra, Agnello Gonçalvez, já trabalho no Rubio Ñu, do Paraguai.

- Estamos agilizando o visto de trabalho. Já pedi ao jurídico que agilizasse. Vamos ao consulado do Paraguai em Blumenau para que ele esteja a disposição o mais rápido possível. O departamento médico nos deu o prazo de 21 dias e pedimos também para que acelerassem. Precisamos de um 9 e ele faz muito bem isso - destacou o presidente Francisco José Battistotti à rádio CBN/Diário.

O técnico Claudinei Oliveira evitou fazer projeções em relação a estreia do jogador. A expectativa do Avaí é de não contar com o atleta antes de 15 de fevereiro.

Sem o paraguaio, o Avaí tem o clássico com o Figueirense no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. A partida será disputada às 17h, na Ressacada.

  • Matéria
  • Mais Notícias