Vitinho - Athletico-PR

Foto: Maurício Mano/Athletico

Futebol Latino
13/08/2020
11:42
Curitiba (PR)

Após dois jogos, já é possível afirmar que o atacante Vitinho faz o seu melhor início Campeonato Brasileiro pelo Athletico. O jogador foi o responsável por abrir o placar na vitória de ontem por 2 a 1 diante do Goiás pela segunda rodada da competição nacional.

Com média de 1 gol por jogo, Vitinho já igualou a marca de 2019. O detalhe é que, na temporada passada, o atacante precisou de 16 partidas para marcar duas vezes, quando somou 693 minutos em campo.

Além da veia de artilheiro que vem aparecendo cada vez mais, o atacante que atua pelo lado de campo vem se destacando pelas boas atuações. Prova disso aconteceu na partida de ontem, quando Vitinho comandou a equipe dentro de campo. Cabe lembrar que, além do gol, Vitinho ainda colocou uma bola na trave e deu passe para o gol de Carlos Eduardo que garantiu a vitória do Furacão.

Não à toa, após a partida, o jogador recebeu rasgados elogios de Dorival Júnior:

- Ele vem crescendo, ele vem ganhando corpo dentro da equipe. Fazer o gol é importante para ele ganhar confiança. o importante é seguir dando oportunidade. O Vitinho foi muito feliz na batida, no corte pra dentro.

Durante a semana, a imprensa portuguesa chamou atenção para as boas atuações de Vitinho em solo brasileiro. O conceituado jornal “A Bola” afirmou em sua edição da última segunda-feira (10) que o Sporting tem monitorado o atleta.