Atlético Mineiro vira capa especial do álbum de figurinhas Brasileirão 2021

Novidade da editora Panini já está na pré-venda e homenageia o líder do maior campeonato de futebol do país

O alvinegro estampou a capa do álbum do Brasileirão 2021
O alvinegro estampou a capa do álbum do Brasileirão 2021-(Divuulgação;Panini)

Escrito por

Com 10 pontos de vantagem em relação ao vice-líder, Palmeiras, os torcedores do Atlético Mineiro já fazem as contas pelo título do Brasileiro 2021. E para alegria dos fãs do Galo, a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, está lançando uma versão do álbum oficial do campeonato brasileiro, com uma capa dedicada ao time. A novidade já está na pré-venda no site da Panini.

Além da capa existe uma página com 4 figurinhas das novas contratações do Galo: mais uma novidade desta edição para deixar os torcedores com ainda mais orgulho do time! Essas figurinhas em específico acompanham a compra do álbum, ou seja, quem comprar essa edição já as receberá!

O álbum comemora os 50 anos da competição, conta com 40 times (20 da série A e 20 da série B), ordenados de acordo com a classificação do campeonato de 2020, e possui 540 cromos para serem colecionados, sendo 100 cromos especiais!

O público poderá conferir, ainda, um panorama de como as séries A e B estavam em 2020 e como estão em 2021. Com estatísticas e curiosidades, o lançamento é uma maneira perfeita para todos os fãs se aprofundarem ainda mais em todos os detalhes desta emocionante competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter