Vargas fica de fora do Galo pelo terceiro jogo seguido e há possibilidade dele deixar o clube
O jogador esteve no Independência para ver o clássico contra o América-MG, mas não entrou em campo, ficando nos camarotes do estádio

- Matéria
 - Mais Notícias
 
A situação do atacante chileno Vargas , do Atlético, segue sem definição oficial, mas pela situação de momento, o jogador pode estar perto do adeus ao Galo.
 
O jogador não foi relacionado pelo terceiro jogo seguido do time mineiro, no clássico contra o América. Porém, Vargas não ficou totalmente de fora da partida, pois foi visto nos camarotes do Independência neste domingo(28) para acompanhar seus companheiros. 
 
Além do clássico contra o América, Vargas ficou de fora dos duelos contra Coritiba e Goiás, ambos pelo Brasileirão. A última vez que o chileno esteve em campo com a camisa atleticana foi no jogo de volta da das quartas de final da Libertadores, diante do Palmeiras. 
O futuro do chileno no Atlético é incerto desde que ele foi expulso contra o Palmeiras, gerando uma multa do clube pelo ato. Existe a possibilidade dele ser negociado, mas Vargas não poderá defender nenhum time no brasil, pois ele já fez mais de sete jogos na temporada  e a janela de transferências está fechada no  futebol brasileiro. 
 
Se houver uma saída, o atacante poderia ter como destino  equipes do  Oriente Médio. A janela na Arábia Saudita vai até 17 de setembro. Nos Emirados Árabes, o prazo é 4 de outubro. No Catar, 15 de setembro.
A reportagem Valinor Conteúdo/LANCE procurou o agente do jogador, André Cury, mas ele não respondeu até o momento da postagem da matéria. 
- Matéria
 - Mais Notícias
 


















