Cazares camisa 10 do Atlético-MG

Apesar da má fase do time, Cazares tem sido um dos destaques positivos do Galo em 2019-(Foto: Reprodução)

Valinor Conteúdo
15/04/2019
16:19
Belo Horizonte

Os meias Cazares e Luan deixaram o primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro ainda no primeiro tempo, ambos com problemas físicos durante a derrota do Galo por 2 a 1 para o Cruzeiro neste domingo, 15 de abril.

A falta dos dois diminuiu consideravelmente o poder ofensivo do alvinegro e são preocupações para o time no jogo de volta, que será no sábado 20 de abril. A dupla iniciou o tratamento na manhã desta segunda-feira na Cidade do Galo para que estejam à disposição do time no duelo decisivo entre Galo e Raposa.

O departamento médico alvinegro ainda não informou qual o diagnóstico preciso que dos problemas que eles apresentaram. Cazares deixou o campo, substituído por Vinicius, aos 16’ do primeiro tempo, enquanto Luan saiu no intervalo do jogo, para a entrada de Maicon Bolt.

Réver não treina

O zagueiro e capitão do Atlético-MG, que desfalcou a equipe no primeiro jogo da final mineira, não treinou nesta segunda-feira com os demais jogadores e segue em tratamento de dores no tornozelo esquerdo.

Réver não entra em campo pelo Galo desde o dia 7 de abril, diante do Boa Esporte, pela semifinal do Estadual, quando sofreu uma pancada no local.