Presidente do Atlético-MG quer manter Levir até o fim do mandato
Sette Câmara fica no clube até 2020, mas o contrato com Levir foi acordado para vencer no fim de 2019

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, revelou que pretende contar com o trabalho de Levir Culpi até o fim de seu mandato, em 2020. Essas foram suas palavras quando apresentou o treinador. Levir era um desejo antigo do dirigente que o tentou no início de 2018, mas não houve acordo. Levir, porém, assinou até 2019, um ano antes do fim da era Sette Câmara no Galo.
- O Levir já é conhecido de todos nós aqui. A gente sabe da capacidade do Levir. Ele é um ganhador e veio para cá para ser campeão. Por isso, fomos buscar o Levir. Fui pessoalmente a Curitiba juntamente com o Lásaro. Lá estivemos durante todo o dia de ontem conversando com ele. Mais à noite, chegamos a um consenso. Graças a Deus, fechamos um contrato que vai se iniciar agora e vai até o final de 2019. Eu efetivamente espero que vá até o final do meu primeiro mandato, disse.
Sette Câmara explicou que a busca por Levir era antiga e queria ter o treinador desde o início desta temporada, mas não houve possibilidade, pois Levir estava no Japão.
- Eu, particularmente, queria muito que ele tivesse vindo para cá no início do ano, mas, infelizmente, ele estava no Japão. Eu tentei através do Domênico um contato, mas não foi possível naquela oportunidade. Naquela oportunidade foi quando procurei o Levir e ele estava empregado no Japão, disse Sette Câmara.
É a quinta passagem de Levir Culpi pelo Galo, onde tem 288 jogos pelo clube e títulos de expressão como a Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Sul-Americana
Conmebol realiza reunião e mantém final da Sul-Americana em Barranquilla
Há 2 horas
Atlético Mineiro
Atlético se reapresenta nesta quinta-feira (24) após dias de folga na Data-Fifa
Há 4 horas
Futebol Internacional
Jogadores de Atlético e Cruzeiro participam de derrota do Equador: veja as atuações
Há 5 horas
Atlético Mineiro
Atlético encara maratona após Data-Fifa: confira a agenda
Há 11 horas
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Torcida do Atlético lança campanha para bancar festas nas decisões das Copas na Arena MRV
Há 1 diaMais LANCE!

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Titulares do Atlético se recuperam na Cidade do Galo durante folga do elenco

Data Fifa será aliada do Atlético na recuperação de titulares antes da reta final

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Números mostram evolução do Atlético após a Copa do Mundo: confira

CEO do Atlético explica 'novo modelo' de negócios do clube

Pausa na Data-Fifa: Veja como estão as chances do Atlético no Brasileirão

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Três competições, calendário apertado: o desafio do Atlético após a Data Fifa

Atlético dá dias de folga ao elenco durante Data Fifa: veja programação

Atlético x Montevideo City Torque: veja as datas e horários da semifinal da Sul-Americana



