Atlético-MG x Tupi

Os jovens atleticanos tem dado conta do recado na equipe principal- Bruno Cantini

Valinor Conteúdo
17/02/2019
18:01
Belo Horizonte

Artilheiros da noite deste sábado, no Horto, na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, Alerrandro e Vinícius comemoraram os gols que marcaram na partida, válida pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

A dupla, oriunda da base atleticana tem demonstrado serem boas opções para o técnico Levir Culpi nos jogos do Estadual. Além do retorno em forma de gols, Alerrandro e Vinicius ganham a confiança do treinador para os desafios maiores que virão na temporada.

- Acho que isso é o trabalho da semana, treinando finalização a semana toda. Fico feliz por ser consagrado, fazer o gol e mais feliz ainda pelos três pontos para a gente buscar a liderança- disse Alerrandro, que já projeta novas chances no time titular pela alta quantidade de jogos em 2019. .


-Os onze titulares não vão conseguir jogar todos os jogos da temporada e, quando ele (Leivir Culpi) precisar a gente vai estar bastante preparado para dar o melhor dentro de campo e ajudar o Atlético- explicou o jovem atacante.

Vinícius ressaltou a alegria pelo gol marcado e pelas chances que vem recebendo de entrar na equipe e fazer um bom papel.

-Fico muito feliz, venho procurando meu espaço, sempre respeitando os meus companheiros. Confiança, no futebol, a gente pega jogando e estamos tendo a oportunidade de jogar dois campeonatos. Claro que a Libertadores é o mais importante, mas não podemos desmerecer o Mineiro. O Atlético entra sempre para ser campeão e quero muito buscar esse título- ressaltou o meio-campista.

Alerrandro e Vinicius estão inscritos no grupo que disputa a Libertadores e podem aparecer na competição internacional caso o Galo confirme passagem para a fase de grupos do torneio continental.