Coletiva do Paraguai - Óscar Romero

Óscar Romero revelou que o Galo tentou sua contratação e disse que o irmão, Angel, vai decidir seu futuro em breve- (Foto: Divulgação/ Vinicius Faustini)

Valinor Conteúdo
20/06/2019
16:01
Belo Horizonte

Uma revelação do atacante paraguaio Óscar Romero, que esteve com sua seleção no duelo com a Argentina, pela Copa América, no Mineirão, pode animar o torcedor do Atlético-MG.

Romero, que saiu do banco e fez um bom jogo diante dos argentinos, disse que o Galo o procurou para ser reforço da equipe mineira. Óscar é irmão de Angel Romero - jogador do Corinthians - e, atualmente, está no futebol chinês, no Shanghai Shenhua. O jogador despertou o interesse atleticano no início de 2019, mas o salário fez a negociação travar.

- Me procuraram em um momento. Falaram também do interesse, mas não avançou muito. Tenho contrato com meu clube na China e vou seguir lá-disse após o fim da partida com a Argentina.

Na mesma conversa, Óscar foi perguntado se sabia de alguma negociação do seu irmão, Angel, com o Galo.

- Meu irmão ainda não sabe. Ainda está decidindo o futuro e, nos próximos dias, vai fazer o seu destino- concluiu.

O Atlético-MG tem focado seus esforços em busca de qualificar o elenco no mercado sul-americano. Já contratou o volante Ramon Martínez, ex-Guarani-PAR, e o lateral-esquerdo Lucas Hernandéz, que veio do Peñarol-URU.