Mesmo com título Brasileiro, Diego Costa não garante permanência no Atlético-MG em 2022
O jogador deixou em aberto o futuro, não confirmando se vai seguir atuando pelo time mineiro, recém campeão nacional
06/12/2021 15:38
•Atualizado em 06/12/2021 17:18

O atacante Diego Costa foi uma das contratações mais badaladas do Atlético-MG em 2021. O jogador veio da Espanha e conseguiu mostrar bom futebol no time mineiro, que se sagrou campeão brasileiro recentemente. Apesar do título e de outras perspectivas futuras, o jogador não garantiu que continuará no time mineiro.
- Pode ser que eu fique, mas pode ser que eu saia - disse Diego Costa, em entrevista à Rádio 98.
continua após a publicidade
Questionado sobre a situação de Diego Costa, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, reforçou a importância do jogador, mas que se houver alguma mudança, o "clube terá a obrigação de repor".
Caetano afirmou que cada caso será estudado no elenco e que atualmente todos do time têm com contrato até o fim de 2022.
Sugerida para você!

Futebol NacionalA menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercadoHá 3 horas

Atlético MineiroAtlético-MG oficializa primeiro reforço para a sequência da temporadaHá 8 horas

Atlético MineiroCom apenas um reforço, Atlético segue cauteloso e observa oportunidades no mercadoHá 14 horas

Atlético MineiroMeia não se reapresenta, e Atlético encaminha empréstimo para o futebol europeuHá 1 dia

BrasileirãoCom novo modelo de horários e jogos durante a Copa, CBF divulga tabela do BrasileirãoHá 1 dia

Atlético MineiroAtlético se reapresenta e terá semana de treinos intensivos: veja programaçãoHá 2 dias
Mais LANCE!

Atlético se reapresenta para mês de treinamentos com indefinições e dúvidas no elenco

Everson vive no Atlético-MG o Brasileirão em que mais é exigido

Contratado como promessa, Iván Román é incógnita e tem futuro indefinido no Atlético

Emprestado ao River Plate, Fausto Vera pode render valor milionário ao Atlético: veja detalhes

Atlético acerta a permanência em definitivo de zagueiro: veja detalhes

Atlético vê presença da torcida diminuir e Arena MRV tem menor média desde a inauguração

Peter Grieve detalha entraves na negociação da SAF mas mantém interesse no Atlético

Copa do Brasil Feminina 2026: veja os confrontos das oitavas de final

Consistente e titular absoluto: Ruan se torna peça indispensável e Atlético deve exercer compra

Do Flamengo e Atlético-MG: como foram os 'brasileiros' do Equador na estreia na Copa?

Grave lesão e perda de espaço: pausa para a Copa pode ser amuleto para retomada de Lyanco no Atlético

Ronaldinho e Hulk se encontram em evento da Copa nos Estados Unidos: assista

Pontual e oportunista: A movimentação do Atlético na janela de transferências

Campeonato Mineiro Feminino inicia em setembro com sete times


