Valinor Conteúdo
29/04/2021
21:01
Belo Horizonte

Surpresa de Cuca no duelo contra o América de Cali-COL, o lateral-direito Mariano comentou sobre ter entrado como titular no jogo da última terça-feira, pela Libertadores, no Mineiro, ajudando o Galo a vencer por 2 a 1 o time colombiano.

Mariano afirmou estar tranquilo em ser ou não titular neste momento com o atual comandante alvinegro e que não estava escrito em seu contrato que seria obrigado a jogar sempre entre os 11 que começam os jogos.

Outra observação do experiente atleta é sobre o modo de comando de Cuca e Sampaoli, que ajudou a convencer o lateral a acertar com o Galo em 2020. Para Mariano, o estilo de Cuca hoje é o mais parecido com o que ele jogava na Turquia, seu último clube na Europa.

Mariano também comentou sobre o duelo de sábado, 1º de maio, contra o Tombense, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. O lateral, que encara o rival pelo segundo ano seguido em uma decisão (disputaram o título de 2020) afirmou que será o “jogo da vida deles”. Confira nos vídeos da matéria o que o jogador do Galo disse.

Tombense x Atlético-MG - Mariano
Mariano avaliou que o duelo diante do Tombense é o "jogo da vida" dos atletas da equipe do interior-(Bruno Cantini/Atlético-MG)