Hulk foi anunciado na última sexta-feira, 29 de janeiro, e é esperado quarta-feira em BH

Hulk foi anunciado na última sexta-feira, 29 de janeiro, e está sendo festejado pelo torcedor alvinegro-(Divulgação/Atletico-MG)

Valinor Conteúdo
04/02/2021
16:02
Belo Horizonte

O maior reforço do Atlético-MG para a temporada 2021, o atacante Hulk, de 34 anos, chegou a Belo Horizonte em seu jato, na quarta-feira, e já iniciou a programação no seu novo clube.

O jogador fez exames para avaliar sua condição física e conheceu a Cidade do Galo, centro de treinamento do time mineiro.

Com o reconhecimento do seu novo local de trabalho, Hulk será apresentado nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, de forma oficial. O atleta concederá sua primeira coletiva como jogador do Atlético-MG.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO GALO NA SÉRIE A. SIMULE OS JOGOS

-O que posso prometer é o meu melhor, o máximo, trabalhar bastante. Venho para construir uma linda história com o Galo. Foi uma decisão muito bem tomada. Graças a Deus, depois que oficializei, recebi muita mensagem de incentivo. Depois de 16 anos, estar retornando ao futebol brasileiro, venho com muita vontade. Quando somos acarinhados assim, fico sem palavras. Agradecer o Galo pelo lindo projeto apresentado. Eu tenho certeza que estamos preparados para ganhar muitos títulos aqui - disse Hulk, à TV Galo.

Hulk não poderá reforçar o Atlético na reta final do Brasileiro, por conta do prazo de inscrição já ter se encerrado. Ele estará à disposição do clube no fim do mês, quando começa o Mineiro.