Luan - Atletico-MG - VAIVÉM

Luan está no Galo desde 2013 e já fez 250 jogos pela equipe mineira- Bruno Cantinni / Atlético-MG

Valinor Conteúdo
27/12/2018
16:36
Belo Horizonte

O Atlético-MG mudou de postura para liberar o o atacante Luan, que interessa ao Corinthians. Com o fracasso nas negociações com Clayson, gerando uma troca entre os clubes, o Galo agora só aceita vender o “Menino Maluquinho” para o Timão.

Inicialmente, mineiros e paulistas negociavam uma troca simples, com Luan indo para o Corinthians e Clayson chegando para o alvinegro.

Com a recusa de Clayson em transferir-se para Minas, o negócio esfriou e os dois times começaram a negociar um empréstimo de Luan para a equipe da capital paulista.

Essa ideia foi rechaçada pelo Atlético-MG que agora só aceita vender o jogador de 27 anos. O clube mineiro tem expectativa de gerar caixa para abater um pouco a crise financeira vivida pelo clube.

Luan não faz resistência em ir para o Corinthians, já que chegaria ao Timão como um reforço de peso, tendo mais chances de ser titular e peça importante na equipe de Fábio Carille.

O Menino Maluquinho do Galo está no clube desde 2013, sendo campeão da Libertadores no mesmo ano. Também conquistou a Recopa e a Copa do Brasil em 2014, além de três Mineiros, em 2013, 2015 e 2017. Luan fez 250 jogos e marcou 43 gols pelo alvinegro mineiro.