Fortaleza x Atlético-MG - Disputa

O ficou atrás no placar a maior parte do jogo, mas conseguiu o empate faltando poucos minutos para o fim da partida-(Foto: LC Moreira/Lancepress!)

Valinor Conteúdo
02/11/2019
19:44
Belo Horizonte

Se o empate por 2 a 2 diante do Fortaleza não foi bom quando se olha a tabela, para o moral do time, a igualdade no Castelão foi importante e deu um ânimo extra após uma humilhante derrota em casa para a Chapecoense na rodada passada.

O autor do gol que impediu a derrota no Ceará, Fábio Santos, pensa exatamente dessa forma, pois, segundo ele, o ponto conquistado no campo do rival mostra que a equipe não desiste do resultado em momento algum.

Fábio Santos foi realista sobre os objetivos da equipe no Brasileiro e quer foco na conquista dos 45 pontos, que afasta qualquer chance de rebaixamento.
- Tem que ser valorizada a entrega de todos. Quem começa, quem entra depois. A gente está bem focado em chegar nos 45 pontos, que é a nossa realidade no campeonato. O empate foi um resultado justo. Esse empate vai nos dar muita força para a sequência no Campeonato- disse.

Quem também ficou satisfeito com o resultado, tendo participação direta no gol do lateral atleticano, o meia Marquinhos, cria da base, celebrou o bom jogo e por ter ajudado o companheiro a estufar as redes do goleiro Felipe Alves.

- Fico feliz de ter entrado bem na partida, mas não estou feliz com o resultado. Poderia ter saído com os três pontos aqui. Treinar, porque tem o Goiás pela frente - em entrevista à Rádio Super.

O ponto obtido manteve o Galo na 13ª posição, agora com 36 pontos, mesma pontuação do próprio Fortaleza, 12º, mas que supera os mineiros nos critérios de desempate.