Valinor Conteúdo
• Publicada em 09/11/2022 - 12:48 • Belo Horizonte (MG)
Valinor Conteúdo
• Publicada em 09/11/2022 - 12:48 • Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG confirmou a presença do primeiro ídolo da clube para o "jogo das lendas", que ocorrerá na inauguração da Arena MRV, seu novo estádio. Se trata do ex-atacante Marques, nono maior artilheiro da história do time.
- Será uma honra voltar a vestir a camisa do Atlético, clube no qual tive tantas alegrias, em um momento tão especial na história, como a inauguração da Arena MRV. Será emocionante voltar a jogar ao lado da Massa e não vejo a hora de chegar essa data - disse o ex-atacante.
A inauguração da Arena MRV está marcada para o dia 6 de maio de 2023. O evento "Lendas do Galo" reunirá ídolos do clube para uma partida amistosa. A Arena MRV chegou a abrir uma lista pré-definida para que a torcida escolha os 22 participantes.
Marques foi campeão mineiro duas vezes pelo Atlético-MG e conquistou os títulos da Copa Centenário de Belo Horizonte e da Copa Conmebol. O ex-atacante foi também o autor do milésimo gol do Atlético em campeonatos brasileiros, em 2001.
A inauguração oficial da Arena MRV, com o time profissional do Atlético-MG, acontecerá no dia 27 de maio. O primeiro evento na arena será o Arrepia BH, no dia 15 de abril, com um show de DJ convidado.
As comemorações de inauguração da Arena MRV se encerrarão no dia 27 de maio com a presença de artistas como Jota Quest, Ivete Sangalo, Cesar Menotti e Fabiano e uma atração internacional.
E mais:
Brasileirão, Copa da Liga Inglesa, La Liga… Onde assistir aos eventos esportivos desta quarta
Jornalista critica São Paulo e sugere que o clube não vá a Libertadores: ‘Até melhor’
Destaque do Cuiabá entra na mira do Atlético-MG para 2023, diz rádio
Atlético-MG precisa ‘secar’ o São Paulo para se manter no G-8 do Brasileirão
Justiça marca audiência entre Atlético-MG e Fred sobre multa milionária
Atlético-MG perde Allan para jogo contra o Cuiabá; time tem oito pendurados
Cuca é vaiado após derrota do Atlético-MG e reage: ‘Pode chamar de burro, mas de mercenário, não’
Ganso entra no top 5 dos jogadores com mais passes decisivos no Brasileirão