Campanha irá coletar fundos para reforma e compra de bens necessários à casa da família

Campanha irá coletar fundos para reforma e compra de bens necessários à casa da família - Divulgação/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
05/08/2022
14:26
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG, por meio do Instituto Galo, promoverá uma campanha para arrecadação de fundos que serão usados em apoio à família de Bárbara Vitória, vítima de um assassinato que ocorreu na última terça-feira, dia 2 de agosto.

O Instituto Galo irá capitanear uma campanha de arrecadação de fundos que serão usados para reforma e compra de bens necessários à casa da família de Bárbara Vitória, que enfrenta dificuldades financeiras e, especialmente, emocionais após a tragédia.

Até o momento, a diretoria do Atlético e conselheiros do Instituto do Galo já doaram cerca de 50 mil reais para a família de Bárbara Vitória. Quem tiver a intenção de ajudar na campanha, poderá doar através de PIX ou por transferência para a conta do Instituto:

PIX (CNPJ): 35.777.212/0001-64

Instituto Galo
Banco
: 077 INTER
Agência: 0001
Conta: 11975868

O caso

Bárbara Vitória desapareceu no domingo (31) depois de ir a uma padaria comprar pão. Registros de câmeras de segurança mostraram a menina correndo pelo bairro. O corpo de Bárbara foi encontrado em um matagal próximo a um campo de futebol por uma estudante que ajudava nas buscas. A menina estava amordaçada e apenas com camisa do Atlético-MG.