Lisca orientou o ultimo trabalho do América-MG antes do duelo contra o Sampaio Corrêa

Lisca orientou o ultimo trabalho do América-MG antes do duelo contra o Sampaio Corrêa-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
04/09/2020
20:08
Belo Horizonte

Sampaio Corrêa e América-MG se enfrentam neste sábado, 5 de setembro, às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coelho quer se manter no G4 da competição. Está com 14 pontos, na terceira colocação em sete jogos. Já o Sampaio, conseguiu seu primeiro ponto na competição ao empatar com o CRB na última rodada.

O time mineiro vem de uma vitória em casas diante do CSA, por 2 a 1. Apesar de sair do zero, o time maranhense é o lanterna da Série B e busca uma reação para deixar o Z4 do campeonato.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X AMÉRICA-MG
Data-Horário: 5 de setembro, às 19h
Estádio-Local: Castelão, São Luís(MA)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira e Wagner Jose da Silva(ambos de AL)
Onde acompanhar: Premiere, SporTV e Rádio Itatiaia, 95,7 FM


Sampaio Corrêa: Neguete, Joazi, Daniel Felipe, Joécio e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss, Luiz Gustavo e Marcinho; Caio Dantas e Gustavo Ramos. Técnico: Léo Condé

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê. Matheusinho, Marcelo Toscano e Rodolfo Técnico: Lisca

Palpites: o Coelho é favorito para 35% da redação. Outros 30% creem no empate e o Sampaio Corrêa, por jogar em casa, também tem 35% de apostadores.