Mancini comemora vitória do América-MG sobre o Internacional e diz que 'espirito será o mesmo' contra o Fortaleza

O Coelho luta para conseguir sua primeira vitória no Brasileirão

PorLance!Belo Horizonte (MG)
18/05/2023 19:48

Supervisionado porLance!,
52888001903_de50b0bde0_o-scaled-aspect-ratio-512-320
O comandante americano está confiante, de astral novo para tentar sair da lanterna do Brasileiro-(Foto: Mourão Panda/América-MG)

O América-MG está mais "leve" após vencer o Internacional por 2 a 0, pela Copa do Brasil. O Coelho abriu boa vantagem para tentar confirmar uma vaga nas quartas de final do torneio mata-mata. 

O triunfo deu mais confiança à equipe mineira para tentar conseguir sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, onde é o lanterna com apenas um ponto em seis jogos. E o técnico Vagner Mancini disse que deseja o mesmo  "espírito" do jogo com  o Colorado para encarar o Fortaleza, neste sábado, 20 de maio, no Independência , pela sétima rodada do campeonato. Confira a análise do treinador americano no vídeo acima.

Sugerida para você!


Mais LANCE!