Coelho e Juventude fizeram um jogo em que as duas equipes não se esconderam da partida, buscando o gol

Coelho e Juventude fizeram um jogo em que as duas equipes não se "esconderam" da partida, buscando o gol-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
17/08/2020
22:03
Belo Horizonte

Juventude e América-MG fizeram um jogo movimentado nesta segunda-feira, 17 de agosto, em Caxias do Sul, mas não saíram do empate por 0 a 0. O duelo teve muito equilíbrio, com a equipe gaúcha controlando melhor a partida na primeira etapa, enquanto os mineiros tiveram mais chances de sair de campo vencedor no segundo tempo.

O resultado foi mediano para os dois times, já que o Juventude alcançou os sete pontos, se igualou ao líder Paraná, mas pode ser ultrapassado pelos rivais ao fim da quarta rodada da Série B.

Para o Coelho o empate não foi muito bom, pois já são sete pontos perdidos em quatro jogos, podendo perder muitas posições ao fim da rodada. A equipe mineira criou bastante, mas não conseguiu concluir e “matar” o duelo contra os gaúchos, chegando ao seu terceiro confronto sem vencer na segunda divisão.

Com o empate, foi a segunda vez seguida que o Juventude não levou os três pontos. Na terceira rodada havia perdido para o Paraná por 3 a 1.

Próximos jogos

O Coelho volta a campo na sexta-feira, 21 de agosto, no Independência, contra o Oeste, às 19h15. Já o time gaúcho encara o Náutico, nos Aflitos, em Pernambuco, sábado, 22, às 16h30.

FICHA TÉCNICA

​JUVENTUDE 0 X 0 AMÉRICA-MG
Data-Horário: 17 de agosto, às 19h15
Estádio-Local: Alfredo Jaconi Caxias do Sul(RS)
Arbitragem: Ramon Abatti Abel(SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Eli Alves(ambos de SC)
Cartões amarelos: Genílson(JUV), Zé Ricardo(AME), Hélder(JUV), Diego Ferreira(AME)
Cartões vermelhos: -

Gols: -

Juventude: Luís Carlos, Luís Ricardo, Reynaldo (Genílson, aos 27’-2ºT), Augusto, Hélder, João Paulo, Gabriel Bispo(Samuel Santos, aos 27’-2º), Marciel, Renato Cajá(Wallace Tarta, aos 20’-1ºT), Breno Lopes(Rafael Silva, aos 27’-2ºT) e Dalberto. Técnico: Dino Camargo

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Moisés e João Paulo; Zé Ricardo, Flávio(Marcelo Toscano-intervalo), Juninho, Alê(Geovane, aos 46’-2ºT), Matheusinho(Carlos Alberto, aos 32’-2ºT), e Rodolfo(Vitão, aos 44’-2ºT). Técnico: Lisca