De saída do Grêmio, Benítez será o próximo reforço do América-MG

Jogador não se firmou no time gaúcho e chegará por empréstimo ao Coelho

PorLance!Belo Horizonte (MG)
15/07/2022 16:42
Atualizado em 15/07/2022 17:10

Supervisionado porLance!,
Grêmio x Juventude - Benítez
Benítez teve passagens por Vasco, São Paulo e Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O meia Benítez será o próximo reforço do América-MG na janela de transferências do meio de ano. Com pouco espaço no Grêmio, o argentino defenderá o time mineiro por empréstimo até o fim de 2022. 

Um dos motivos da saída de Benítez do Grêmio é o alívio da folha salarial do time. Desde janeiro no time gaúcho, o meia atuou apenas 12 vezes, com nenhum gol marcado e uma assistência. 

Contratado por empréstimo por R$ 1 milhão, Benítez foi o maior reforço do Grêmio para a temporada. No Coelho, o meia deverá ser o segundo reforço para a janela de meio de temporada. O primeiro foi o zagueiro Ricardo Silva, já com retorno encaminhado.

Sugerida para você!


Mais LANCE!