Contra o Corinthians, América-MG pode atingir dois meses sem perder na Série A

Coelho está em boa fase e mira vaga na Libertadores do próximo ano; time chegará desfalcado

PorLance!Belo Horizonte (MG)
15/09/2022 16:15
Vagner Mancini comanda treino do América-MG
Vagner Mancini comanda treino do América-MG - Mourão Panda / América

O América-MG está em grande fase no Campeonato Brasileiro. Com uma sequência que o colocou na briga pela classificação para a Libertadores 2023, o clube pode completar dois meses sem perder no próximo domingo, contra o Corinthians.

continua após a publicidade

Em seus últimos oito jogos, o América-MG venceu cinco e empatou três. Com um aproveitamento de 75%, o time de Vagner Mancini vem embalado para o confronto contra os paulistas.

A última derrota do Alviverde foi em confronto contra o Palmeiras, no dia 21 de julho. Na ocasião, o clube mineiro perdeu de 1x0 para o Porco no Independência.

Para o confronto contra o Corinthians, o técnico Vagner Mancini terá os desfalques de Danilo Avelar e Everaldo, emprestados pelo clube paulista, e Lucas Kal, suspenso. A partida ocorrerá às 18h do próximo domingo, no Independência. 

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!