America mg x Ceará

Coelho e Vozão estão na disputa direta por uma vaga na Libertadores de 2022-(João Zebral / América)

Valinor Conteúdo
04/12/2021
18:55
Belo Horizonte

O América-MG está pronto para o duelo contra o Ceará, neste domingo, às 19h, no Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira classificada para a Sul-Americana de 2022, busca uma vaga na Libertadores, em briga direta com o Vozão.

A principal novidade do time americano é retorno de Mauro Zárate, que ficou de fora do jogo contra Chapecoense por estar suspenso por três amarelos. Ele foi substituído por Fabrício Daniel, que marcou o primeiro gol do triunfo por 3 a 0 diante dos catarinenses.

Outras caras novas no Coelho são o zagueiro e volante Sabino que não era relacionado desde o confronto com o Ceará, no turno, em 29 de agosto.

O goleiro Airton e o lateral-direito Diego Ferreira também reaparecem na lista americana e serão opção de Marquinhos Santos.

As ausências ficam por conta de Ricardo Silva e Alê, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Anderson Jesus deve assumir a posição na vaga. No meio-campo, o Marquinhos Santos pode utilizar Zárate ou Juninho Valoura.

No Vozão, Tiago Nunes terá dois desfalques importantes: Vina e Gabriel Dias, ambos lesionados. Assim, o time tentará manter sua força como mandante para não sair o grupo dos 10 melhores do campeonato e tentar uma vaga na Libertadores, assim como fez o rival Fortaleza.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CEARÁ X AMÉRICA-MG
Data: 5 de Dezembro 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Daniel Luis Marques( ambos de SP)
VAR: Vinicius Furlan(SP)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

CEARÁ (Técnico: Tiago Nunes)

João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco, Sobral, Fabinho, Lima, Jorginho (Kelvyn), Mendoza, Jael.

Desfalques: Vina e Gabriel Dias (lesionados)

AMÉRICA-MG (Técnico: Marquinhos Santos)

Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Anderson e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Juninho Valoura (Fabrício Daniel); Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate

Desfalques: Alê e Ricardo Silva (Suspensos), Berrio e Eduardo (tratamento médico)