Logo Lance! Betting

Ex-Vasco, Alexandre Mattos acerta com novo clube

Diretor de futebol tem novo destino em clube brasileiro. entenda

alexandre mattos
Alexandre Mattos está de clube novo (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Escrito por

Ex-diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos foi anunciado como novo executivo do América-MG nesta segunda feira (15). O dirigente deixou o Cruz-Maltino há três semanas, após 100 dias no cargo, por desentendimentos com a 777 Partners, dona da SAF do clube, e com a comissão técnica. O contrato com o Coelho vai até o fim desta temporada.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Alexandre Mattos começou a carreira no próprio América-MG e retorna ao clube após 19 anos. Além disso, o dirigente tem boa relação pessoal com Marcus Salum, presidente da SAF americana. Durante a primeira passagem de Mattos, o Coelho foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2005.

Atualmente, Fred Cascardo ocupa o cargo de diretor de futebol do América-MG. Ele está no clube deeste o início de 2022, quando deixou as categorias e base e assumiu o profissional. Curiosamente, ele substituiu Paulo Bracks, que trabalhou no Vasco antes de Alexandre Mattos.

alexandre-mattos
Ex-Vasco, Alexandre Mattos acertou com o América-MG e está de clube novo (Foto: ALEXANDRE NETO, Photopress/Gazeta Press)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter