A passagem de Jonatas Belusso pelo Coxa foi apagada: nenhum gol marcado

A passagem de Jonatas Belusso pelo Coxa foi apagada: nenhum gol marcado (Foto: Divulgação/ Coritiba)

Valinor Conteúdo
28/12/2018
16:13
Belo Horizonte

O América-MG confirmou que negocia a contratação do atacante Jonatas Belusso para reforçar o elenco do Coelho na temporada 2019. O jogador pertence ao Vitória e está emprestado ao Coritiba em 2018.


O negócio, porém, só sairá se o Coelho entrar em acordo com o Coxa e o Vitória, pois o contrato de empréstimo do jogador com o Coxa vai até dezembro de 2019, mesmo período em que se encerra o vínculo do atacante com o Vitória. A negociação com Belusso foi revelada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela reportagem do L!.

A assessoria de imprensa do América-MG confirmou que negocia com o jogador e aguarda os trâmites da rescisão de contrato do atleta com a equipe paranaense para aí sim buscar um acerto com o jogador.

Jonatas Belusso, de 30 anos, passou por Chipre e Coreia do Sul, e fez boa Série B no Londrina em 2017, quando marcou 11 gols em 17 jogos. Porém, não repetiu o bom futebol no Coritiba em 2018.

Jonatas Belusso esteve no Vitória-BA antes de ir para o Coxa. A equipe baiana o contratou no início deste ano após um tempo no o Al-Shabab, da Arábia Saudita. Todavia, sem render o esperado, foi emprestado ao Coritiba para jogar outra Série B, não tendo bom desempenho.